Cart 0

a Fotógrafa       Mundo afora        Fine Arte       Senior       Perfil       Sensual      Contato

A fotógrafa

iceland-destination-photoshoot_sm.jpg
 
 
lyria-garcia-photography_sm.jpg

Saudações diretamente de Goiânia! Abroad.

Deixa eu te contar minha história em menos de 60 segundos! Pronta? Vamos lá:

Minha vida em um minuto começa com minha despretensiosa chegada na América. Funcionária da Polícia Civil e com o coração quebrado, queria espairecer por aqui durante 30 dias. Na manhã seguinte após pisar o solo americano, o plano já era outro: seis meses. Em meio ano muitas páginas de destino podem ser escritas e o roteiro da minha vida tornou-se um conto de fadas com a chegada do meu marido. E eu merecia! Conto minha história toda durante nosso ensaio...

Não foi fácil, mas muito engraçado: meu inglês era bom para...nada! E meu romance seguia no melhor estilo ‘hi and bye’. Meu pai não aprovava o gringo e dizia: “Minha filha, esse homem não vai comer pequi e não vai torcer para o Brasil na Copa do Mundo!” Opa, não vamos bagunçar o coreto assim, não! Já no encontro seguinte expliquei ao meu novo namorado que tinha um caso antigo com a Seleção brasileira. E foi mais difícil eu entender que football aqui tem outro nome, do que ele compreender minha relação apaixonada com a Seleção. Bem, o pequi não rolou mesmo, mas ele acordou às 4h da manhã para assistir ao campeonato de um esporte até então desconhecido para ele: futebol jogado com os pés. Era a Copa do Mundo de 2002 e o meu Brasil foi campeão! Com este estímulo ele aprendeu rapidinho a dizer “É pentacampeão!” Foi uma ótima introdução. Hoje ele é treinador dos meus dois filhos e não só segue a minha Seleção como também me apoia a seguir meu verdadeiro chamado: criar histórias e emoções. Despertar as mais profundas emoções é exatamente o que eu busco ao tirar uma foto.

Em 2014, me formei em Artes da Comunicação com habilitação em produção de filmes. Essa qualificação técnica é o meu diferencial na hora de compor um trabalho minucioso, artístico e harmônico, pois penso em linhas e curvas, combino cores, busco poses e expressões que falem mais do que mil palavras. Acredito que a iluminação deve ser como um beijo de mãe delicado e apoiador. Minha expressão reside na intenção de tirar fotos que promovam o autoconhecimento e o amor próprio. Entre minhas especialidades estão: fotos sensuais, perfis profissionais, portfólio de modelos e sessões especiais para a comemoração de datas marcantes como aniversário, promoção no trabalho ou a libertação de uma falsa crença.

Já viajei para mais de 18 países e estive em mais de 52 cidades e, com toda essa experiência, decidi unir o útil ao agradável. Hoje sou uma fotógrafa que já registrou memoráveis experiências na Islândia, África do Sul, Nova Iorque, Miami e Las Vegas com clientes como você: aventureiras, donas de si e completamente apaixonadas por viver.

Vem comigo se você acredita que só vivemos...UMA VEZ

Entre os próximos lugares em que planejo estar em breve, estão: Dubai, Grand Canyon, Islândia e Bermudas. Fique atenta às programações!


Um pouco mais sobre mim:

  • Esposa do Henry
  • Mãe do Nick e do Ben
  • Budista
  • Amante de boa música
  • Vinho é meu terceiro idioma
  • Colecionadora de cartões de embarque
  • Admiradora dos 4 elementos da natureza: chuva, fogo, água e vento
  • Sonho, ocasionalmente, com pamonha e pequi
  • Ex-jogadora de vôlei...de rua
  • Pimenta Bode é a única iguaria que peço do Brasil

Assim como o carioca legítimo é da gema, eu sou goiana do pé rachado. E com muito orgulho, sô!